terça-feira, 24 de outubro de 2017

Quando conheci Bruno

Quando o Bruno chego na Igreja Cristã Maranata (ICM), aqui do bairro (qualquer bairro de Viana - ES), há cerca de 3 anos. Posso dizer que não me impressionou, me como aparecei (roupa e beleza) e nem na personalidade. Em nenhum aspecto ele me atraia. Eu também estava em outros focos.
Com o tempo eu e a Sophia Laura, começamos a zuar da forma em que ele se vestia (principalmente uma camisa social azul com bolinhas brancas que Bruno possui - denomina - o Galinha Pintadinha). Ai, eu comecei a reparar nele. Que fazia um bom tipo!!!! No último período da graduação, me deu vontade de estar do lado dele.
Logo, eu queria conhece - lo e ficar mais proxima. Comecei a admirar a pessoa do Bruno e me apaixonar por aquilo que ele se apresentava ser. Te amo, Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário